quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu amo!

Eu amo
Mas não somente aquele que amamos com todas as hipérboles
Eu amo a vida
A minha vida, a sua vida, a vida daquele
Amo os seres animados e os seres inanimados
Os fantásticos, os mágicos
Visíveis e invisíveis
Se o amor é universal,
então ele deve ser praticado como tal
Devemos amar tudo o que existe no universo
Com a mesma frequência, com a mesma intensidade
Amar é abrir mão da violência, da indiferença, da sensação de superioridade
Amar assim, é abrir os olhos e acreditar que todos somos iguais e merecemos o mesmo direito
O direito de viver, o direito de BEM viver
E não importa se eu tenho uma perna, duas, quatro, seis ou nenhuma
E não importa ser eu falo "oi!", se eu falo "!", se eu falo "mu!" ou se eu não falo
Não importa
Nada importa
Só o amor.

Laila Gama.

Nenhum comentário: